quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ACAMPADENTRO VANESSA BALLET DIA 15/12/2010

Na noite do dia 15/12 para o dia 16/12, aconteceu em nossa escola o Acampadentro Vanessa Ballet, onde mais de 80 alunos participaram da festa, haviam crianças ,jovens e adultos que se divertiram muito em todos os momentos. Começamos com o Amigo Secreto, que demorou mais de 40  min, pois tinha "muita gente", depois fomos para um lanche delicioso que tinha desde de salgados até o tradicional brigadeiro...rsrsrs.Logo após o lanche começou as brincadeira, os alunos foram divido em equipes e realizamos algumas competições como "Qual é a música? " , corrida de sapo e caranguejo. Depois de muitas brincadeiras e gargalhadas, colocaram os pijama e escovaram os dentes....ai que a bagunça começou.... enquanto as pequenas assistiam o desenho das 12 Princesas Bailarinas, as grandes contavam histórias e mais histórias.O tempo se passava e ninguém dormia,  finalmente as 3:30 todo mundo caiu no sono, ...e os professores???? ficaram pescando no corredor da secretaria...rsrsrs .Eram 8:00 , todos se arrumaram , tomaram mais um lanche delicioso e  voltaram para suas respectivas casas.
O ACAMPADENTRO ACABOU MAIS A LEMBRANÇA FICOU.  FOI UMA NOITE MUITO ESPECIAL, COM MUITA DIVERSÃO E ALEGRIA, NA QUAL FORTALECE OS LAÇOS DE AMIZADE DENTRO DA NOSSA FAMÍLIA VANESSA BALLET.
                                AGUARDEM AS FOTOS..........

4 comentários:

  1. Foi Marah mais o nosso "quarto" estava bem acordadinho as 3:30 hahaha pelo menos a Bina e eu dormimos só as 5:00 rsrsrs bjinhus....

    ResponderExcluir
  2. Dever ter sido mto marah,melhor encerramento de final de ano

    ResponderExcluir